Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starry☆Sky Portugal

Este é um fórum sobre Starry Sky, para todos os fãs de Sta Ska~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Personagem favorita do jogo

Ir para baixo 
3 participantes

Qual é o teu favorito?
Yoh Tomoe
Personagem favorita do jogo Vote_lcap50%Personagem favorita do jogo Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Kanata Nanami
Personagem favorita do jogo Vote_lcap0%Personagem favorita do jogo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Suzuya Tohzuki
Personagem favorita do jogo Vote_lcap50%Personagem favorita do jogo Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Tsuki
Admin Tsuki
Admin Tsuki
Tsuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : coiso.

Personagem favorita do jogo Empty
MensagemAssunto: Personagem favorita do jogo   Personagem favorita do jogo EmptyQua Jan 19, 2011 7:43 am

Qual é a vossa personagem favorita deste jogo?
Justifiquem a vossa resposta para tornar o tópico muito mais interessante~
Ir para o topo Ir para baixo
Minoriin
Primavera
Primavera
Minoriin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28

Personagem favorita do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem favorita do jogo   Personagem favorita do jogo EmptySeg Jan 24, 2011 5:42 am

Tohzuki.

Yoh e Kanata são fofos e eu amo eles, mas as brigas deles e a infantilidade em várias ocasiões é simplesmente... chato e boring. Spring não tem muita história com os personagens, é um fato, e o que parece é que todo o atrito entre eles é para encher linguiça. Prova da falta de enredo é a seqüela, After Spring. Yoh e Tohzuki não tem enredo algum, apenas enrolação o jogo todo, alguns conflitos aqui e ali, mas nada catching. Kanata tem toda aquela coisa da doença, então hehe, é a unica rota com mais história. Mas o que é bom neles é a relação com as pessoas do signo, cara. Vejo minha amiga capricorniana no Yoh o tempo todo.

MAS ENFIM. Tohzuki é meio yandere. Ele é todo fofo e está normalmente calmo, se preocupa com os outros e cozinha bem, o que tiraria minhas mãos da cozinha, e isso é simplesmente mágico. Mas ele não é só um garoto modelo. Ele tem seus pontos fracos, claro, mas ele esconde muito bem. E ele tem a voz do Daisuke Ono. O único problema com ele mesmo, é que ele é simplesmente... comum. Não tem nenhum ponto de tensão na rota, aquele momento totalmente KYA ou realmente algum enredo de peso. Mas ele é o melhor dali, isso eu não consigo contestar. q
Porém, pelo enredo, fofura, e aquela dificuldade de esconder os sentimentos (que é linda e fofa), eu com certeza escolheria o Kanata. ~
Yoh é ruivo e sedutor, mas lame e cliche e fantasioso demais pra mim. Mas é fofo e eu amo ele anyway. Não tem um personagem de Starry Sky que eu não goste, afinal. -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Admin Ru-chi
Admin Ru-chi
Ru-chi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : Cupcake Land. :3

Personagem favorita do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem favorita do jogo   Personagem favorita do jogo EmptySeg Jan 24, 2011 11:16 am

Também gosto do Suzuya, mas acho-o kinda pão sem sal e calmo demais.
Por muito cliché que o Tomoe seja, vou continuar a ama-lo. Simplesmente porque ele tem aquele toque que parece que vem de outra época e porque ele é extremely sexy e sedutor e adoro-o~
Ir para o topo Ir para baixo
https://starrysky.forumeiros.net
Minoriin
Primavera
Primavera
Minoriin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28

Personagem favorita do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem favorita do jogo   Personagem favorita do jogo EmptyQui Fev 03, 2011 12:45 pm

Ru-chi escreveu:
Também gosto do Suzuya, mas acho-o kinda pão sem sal e calmo demais.
Por muito cliché que o Tomoe seja, vou continuar a ama-lo. Simplesmente porque ele tem aquele toque que parece que vem de outra época e porque ele é extremely sexy e sedutor e adoro-o~
Suzuya é realmente sem sal XD. Mas na verdade, dependendo da ocasião, ele não seria assim tão calmo. Tanto é que se pesquisar, dizem que se o jogo fosse 18+, o Iku e o Suzuya seriam os mais perigosos. -Q
Mas ele é meu preferido porque... sei lá. Ele é meio independente, sabe se virar. Além de ser inteligente, esperto, e saber se portar nas situações. x3

Yoh é muito fofo, mas o problema que eu tenho com ele é que eu acho meio irreal a possibilidade de alguém assim, sabe? Mas ele é ruivo, e isso é simplesmente win. (L)

Oh really? Não sabia que o Suzuya seria assim tão perigoso. O.o
É, o Tomoe é kinda príncipe que só aparece nos livros de encartar mas talvez é por isso que eu gosto tanto dele, que ele é tipo um príncipe encantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagem favorita do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem favorita do jogo   Personagem favorita do jogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem favorita do jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem favorita do jogo
» Personagem favorita do jogo
» Personagem favorita do jogo
» Qual é a vossa personagem favorita?
» Dúvidas no jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starry☆Sky Portugal :: Starry☆Sky :: Jogos :: Spring-
Ir para: