Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starry☆Sky Portugal

Este é um fórum sobre Starry Sky, para todos os fãs de Sta Ska~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual é a vossa personagem favorita?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuki
Admin Tsuki
Admin Tsuki
Tsuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : coiso.

Qual é a vossa personagem favorita? Empty
MensagemAssunto: Qual é a vossa personagem favorita?   Qual é a vossa personagem favorita? EmptyQua Jan 19, 2011 6:58 am

Qual é a vossa personagem favorita?

ps: Não se limitem a dizer o nome da personagem, expliquem o porquê de ela ser a vossa personagem favorita
Ir para o topo Ir para baixo
Minoriin
Primavera
Primavera
Minoriin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28

Qual é a vossa personagem favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa personagem favorita?   Qual é a vossa personagem favorita? EmptyDom Jan 23, 2011 3:22 pm

TSUBASA AMAHA, nuhaha~

Ele tem uma personalidade divertida. É avoado, animado, criativo, atrapalhado (um pouco), inteligente e ama inventar coisas. É diferente e todo estiloso, e usa headphones. E ele é um aquariano nato: eu me vejo, muitas vezes, nele. Posso achar a adaptação de StaSka tosca - mas não páro de assistir porque c'mon, é StaSka - e a saga do Tsubasa a bit superficial no anime... mas retrataram bem como ele é. Muito bem. E eu amei isso. E eu amo o Tsubasa Amaha, o que ele é, como ele é, como ele age. Ele não é perfeito, claro, mas... pra mim he is. Mermo.

A história dele é linda, e reflete again, o sentimento de um aquariano <3. Sabe aquele sentimento, de ter uma coisa e perder? É horrível. E ele acha que é melhor não ter essa 'coisa', porque nunca ter é melhor do que ter e perder. E é tão linds essas partes ç_ç
A influência do avô dele, sobretudo. E o apego, e ao mesmo tempo, uma espécie de... de... algum sentimento mais... não sei a palavra certa. -q

Mas amo ele <3
Seguidos, vêm o Aozora Hayato, Iku Mizushima, Kotarou Hoshizuki e Naoshi Haruki, mas preguiça de explicar o why deles GSYAGYSAG'.

E O BAKA TRIO WINS, AMO ELES. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a vossa personagem favorita?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem favorita do jogo
» Personagem favorita do jogo
» Personagem favorita do jogo
» Personagem favorita do jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starry☆Sky Portugal :: Starry☆Sky :: Sobre Starry☆Sky-
Ir para: