Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starry☆Sky Portugal

Este é um fórum sobre Starry Sky, para todos os fãs de Sta Ska~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ru-chi
Admin Ru-chi
Admin Ru-chi
Ru-chi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : Cupcake Land. :3

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Sugestões.   Sugestões. EmptyTer Jan 18, 2011 11:42 am

Tens alguma sugestão que possa mudar a qualidade do fórum para melhor? Então não tenhas medo de a dizer que aceitamos críticas/sugestões para a melhoria do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starrysky.forumeiros.net
Minoriin
Primavera
Primavera
Minoriin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. EmptySeg Jan 24, 2011 5:11 am

Tenho algumas ~

Bem, não tem área de clubes por aqui, right? Eu acho que seria uma boa. Tipo, às vezes tem clubes de mais e tals, mas acho que isso podia ser resolvido com alguma cláusula do estilo: 'Só podem criar fã-clubes caso tenham uma carteirinha ou uma fanbar previamente'. Porque normalmente falamos que vamos fazer elas, mas nunca fazemos. -q

Outra coisa que notei -não temos uma área pros Drama CDs de StaSka, right? Acho que seria bom ter. StaSka foi originalmente uma série de drama cds, o jogo só veio depois (por isso tem diversas falhas no enredo base, por exemplo). Talvez, sobretudo agora, a área não tenha repercussão, mas um dia pode chegar a ter. E melhor criar antes, I guess.

Ah! Como o fórum é novo, acho que precisa de alguns 'atrativos' pra atrair pessoas. Cada fim de mês, por exemplo, podíamos fazer um... alguma coisa para dar alguns 'destaques' de usuário. O que mais participa, o que mais ajuda... Talvez trimestral, sei lá. Acho que seria bom~. E é claro que podia ganhar algumas recompensas.

Uma outra idéia é habilitar os pontos de reputação. Ou então, colocar 'pontos' no fórum (Starry points? q). Cada post vale tantos pontos, cada concurso ganho uma outra quantidade de pontos e assim vai indo... e depois poderia trocar os pontos por algumas regalias também. Por exemplo, x pontos e você ganha um rank personalizado por tal tempo.

Another thing~
Podíamos fazer essa coisa dos pontos com publicidade. Cada membro do fórum que se registrar por indicação fala quem o indicou, e essa pessoa ganha pontos, sei lá. <3
Ou quem trazer mais pessoas durante um determinado período ganha alguma coisa too...

Bem, foi isso que eu pensei por enquanto. XD

EDIT: Ah, também não tem área de outros animes, mangás e cia? Cara, eu acho que seria muito bom se tivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Admin Ru-chi
Admin Ru-chi
Ru-chi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : Cupcake Land. :3

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. EmptySeg Jan 24, 2011 10:14 am

Terei isso em consideração então L-chiin~ C:

Vamos ver o que podemos fazer, ja que não foi uma boa altura fazer o fórum, mas eu e a Tsutsu queríamos mesmo fazer algo giro. C:
Ir para o topo Ir para baixo
https://starrysky.forumeiros.net
Tsuki
Admin Tsuki
Admin Tsuki
Tsuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : coiso.

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. EmptySeg Jan 24, 2011 11:07 am

Está tudo correcto L-chi~

O fórum está longe de estar terminado faltam ainda muitos tópicos e categorias, nem me lembrei dos clubes *tiro*
Obrigada pelas sugestões assim vai ser mais facil não nos esquecermos de nada <3
Ir para o topo Ir para baixo
Minoriin
Primavera
Primavera
Minoriin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. EmptySáb maio 28, 2011 6:47 am

Oh, tenho outra sugestão. Não sei se é viável ou não, mas enfim, eu acho algo mais prático e fácil XD

Pra postar as coisas, a gente tem que clicar ali no button 'postreply' certo? Não sei se sou só eu, mas acho muito mais fácil digitar naquele espaçozin que costuma ficar no final da página x3
Heh, minah sugestão seria se poderiam colocar isso~

Muchas gracias~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starry☆Sky Portugal :: Administração :: Administração-
Ir para: