Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starry☆Sky Portugal

Este é um fórum sobre Starry Sky, para todos os fãs de Sta Ska~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FOLKS, I'M HERE. (Y)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minoriin
Primavera
Primavera
Minoriin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28

FOLKS, I'M HERE. (Y) Empty
MensagemAssunto: FOLKS, I'M HERE. (Y)   FOLKS, I'M HERE. (Y) EmptyDom Jan 23, 2011 2:47 pm

HOLA~


Nome: Aline Emily Emilio, aquariana, prazer.
Alcunhas/nicknames: Mais conhecida por aí como L-chi e variados. Assina desenhos e livros com 'Alicia Spencer'. Também usa Alicia, Minoriin, Yuuyumi ou o antigo e retards Srtah_LLL.

Aniversario: 22/01/96.
Cor favorita: VERMELHO.

Peça de roupa favorita: Meias, shorts, correntes e acessórios de metal num geral.
Musica/artistas: Avenged Sevenfold, Three Days Grace, Mötley Crüe, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Theory of a Deadman, Beatles e Ramones~

Filmes: Efeito Borboleta e Protegida por um anjo. Ama animações, como Megamente e Como Treinar Seu Dragão.
Personagem de anime favorito: Vários: Tsubasa Amaha, Souseiseki, Nagihiko Fujisaki, Saitou Yakumo, Hoshizuki Kotarou, Iku Mizushima, Shiki Senri, Hayato Aozora, Minori Kushieda, Kuranosuke Koibuchi, Sohma Ayame, Fon Fortinbras Littenber, Labrador, Jacques Berne, Black Gold Saw, ES, Hei, Yin, Hikaru Hitachiin, Grell Sutcliff, Austria, Hungary, England, America, the Baka Trio, Niche, Lavi, Gauche Suede e qualquer ruivo sedutor.

Animes: Nem sei mais se tenho um preferido. Mal vejo animes atualmente, mas gostei muito de Kuragehime. Amo StaSka, mas o anime peca, peca demais.
Mangas: Penguin Kakumei, Akuma to Love Song, Letter Bee, Ouran High School Host Club e Count Cain.

Uma pequena descrição sobre ti: Olá. Sou uma descoupada, nerd, que tem como objetivo ter 20 mil emaiils não lidos na caixa de entrada. Ama desenhar e escrever, e está escrevendo um projeto de livro atualmente. Como uma descoupada, passa o tempo a ver blogs como o ñ.intendo, a fazer trabalhos no Photoshop sem rumo. Se inscreveu em vários cursos de férias, e está estudando desde o começo do ano, por mais que sejam férias. É brasileira, e tem o sonho de conhecer a Finlândia, o Japão, e trabalhar de alguma forma com algo relacionado com moda. Ama pessoas alegres e felizes, por mais que pareça séria. Acredite ou não, L-chi tem mais vergonha via internet do que outside. Ah, também adora misturar diferentes idiomas numa mesma frase, mas está perdendo o hábito. E... ama rock e preza muito mais o que é estranho e diferente, inovador, do que o plain normal e fofo e 'perfeito'. Qualquer coisa a mais, feel free de me perguntar -q
Já comeste fruta hoje? Não. Maus hábitos alimentares, desgosta de verduras, legumes, e gosta de poquíssimas frutas.

StaSka:
Personagem favorita: TSUBASA AMAHA, AQUELE PEGÁVEL LINDO, ALTO, DIFERENTE E SEDUTOR. <3
Jogo favorito: Winter e Autumn, não sei definir. Talvez porque todos os personagens me agradem imenso. Ok que amo todos, mas acho o Summer um pouco corrido por causa dos jogos, e as brigas amigáveis do Kanata e do Yoh me irritam completamente depois de poucos minutos. Já Autumn e Winter tem mais história e a mesma é mais envolvente. Vamos combinar, Spring não tem quase nada de hsitória ou profundidade. Ao contrário do Autumn e Winter, são profundos *-*

Taí. Eu escrevo demais. q
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Admin Ru-chi
Admin Ru-chi
Ru-chi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : Cupcake Land. :3

FOLKS, I'M HERE. (Y) Empty
MensagemAssunto: Re: FOLKS, I'M HERE. (Y)   FOLKS, I'M HERE. (Y) EmptySeg Jan 24, 2011 10:17 am

ewasrdtfykjhlgfj L-chiin. *-*

Bem veninda~ Feel free aqui no fórum novo e gay, alguma pergunta, é so perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starrysky.forumeiros.net
Tsuki
Admin Tsuki
Admin Tsuki
Tsuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : coiso.

FOLKS, I'M HERE. (Y) Empty
MensagemAssunto: Re: FOLKS, I'M HERE. (Y)   FOLKS, I'M HERE. (Y) EmptySeg Jan 24, 2011 11:03 am

Bem vindaaaaaa~

Kuragehime foi lindo (L) *cries*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FOLKS, I'M HERE. (Y) Empty
MensagemAssunto: Re: FOLKS, I'M HERE. (Y)   FOLKS, I'M HERE. (Y) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOLKS, I'M HERE. (Y)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starry☆Sky Portugal :: Administração :: Apresentação-
Ir para: