Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Sejam bem-vindos a StaSka PT!
Juntem-se a nós ou façam login para a aceder a todos os espaços do forum~
Divirtam-se !

Welcome to our sky~

As Admins
Ru-chi e Tsuki ~
Starry☆Sky Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starry☆Sky Portugal

Este é um fórum sobre Starry Sky, para todos os fãs de Sta Ska~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação das administradoras gays e cutes do fórum~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ru-chi
Admin Ru-chi
Admin Ru-chi
Ru-chi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : Cupcake Land. :3

Apresentação das administradoras gays e cutes do fórum~ Empty
MensagemAssunto: Apresentação das administradoras gays e cutes do fórum~   Apresentação das administradoras gays e cutes do fórum~ EmptySáb Jan 22, 2011 3:59 pm

Wells, nós vamos poupar tópicos e apresentarmos-nos às duas neste tópico, so me:

Nome: Rute~

Alcunhas/nicknames: Ru-chi, Ruru (ou só ru), Rutinha, Cupcake, etc.

Aniversario:25/3

Cor favorita:Vermelho! >3

Peça de roupa favorita:Os meus vestidos super fofos e médios~

Musica/artistas:Franz Ferdinand (*A*), SHINee, k-pop, J-rock, rock/pop, all music em geral.

Filmes: 2 days in Paris, Clock Work orange, the strange case of benjamin Button.

Personagem de anime favorito:Gokudera Hayato, Bianchi, Alfred (america), Izaya, Hitsugaya, Matoi, Sakura, Celty, Miwako, etc.

Animes: Katekyo Hitman REBORN!, Sayonara Zetsubou Sensei, Durarara!!, Hetalia, Kuragehime, etc.

Mangas: Katekyo, Sekaiichi Hatsukoi, Honey and Clover, etc.

Uma pequena descrição sobre ti: Sou carneiro, uma pessoa muito animada e feliz, mas que tem os seus dias melancólicos, com capacidades, que gosta de escrever e desenhar. Sou muito perv, gosto de ler yaoi~ Especialmente ao pé dos meus amigos da escola sou suprime perv. Gosto de me dar bem com todos mas não gosto de ter relações amorosas (especialmente quando elas não duram muito). ADORO FAZER COSPLAY!! E gosto muito muito muito de cupcakes e da minha irmã. :3

Já comeste fruta hoje? Mybe.

StaSka:
Personagem favorita: Yoh Tomoe *A*, porque ele é uma brasa e se fosse real não me importava de o comer. -cofcof- E porque ele tem uma personalidade encantadora e irresistível eéfrancês e lá bem deep, é ma pessoa amável.
Jogo favorito: Primavera, porque até agora foi o único que joguei, porque não consigo achar sites para outros jogos.

______________________________________________

and me~

Nome: CoisoCarolina
Alcunhas/nicknames: Tsuki, Tsukichan, Shu, Shuki, Tsukiyomi wtv.
Aniversario: 28/07
Cor favorita: AZUL
Peça de roupa favorita: cuecas tops~
Musica/artistas: K-pop (jaejoong <3) e quim barreiros etc.
Filmes: opah assim algo recente, a origem.
Personagem de anime favorito: os meus amores: Ikuto Tsukiyomi, Kyo Sohma, Jack Vessalius, Takumi Usui, Kuranosuke Koibuchi, Tsukumo Murasame, (Shouta Kazehaya - not mine. but... ele é tão fofo <3), Alice, Rise Kujikawa, Rikku, Lily.
Animes: Varios mas posso destacar: Kuragehime, Honey & Clover, Kimi ni Todoke é o épico Durarara!!
Mangas: Fruits basket (L) é o meu favorito.
Uma pequena descrição sobre ti: Sou uma tótó, faço figuras todos los dias. Numa frase da Tsuki tem que estar presente a palavra "coiso", always...
Ok estupides à parte.
Sou uma garota awesome que ama fotografia e shopadas (photoshop), pratico cosplay <3333 Sou uma fã incontrolavel de Final Fantasy e Persona. K-pop ftw. \0/
Já comeste fruta hoje? Não, nem vou -rebelde

StaSka:
Personagem favorita: Ryunn~ (Ryunosuke Miyaji) - Boy + blush + doces = love. Kinda tsuntsun boy <3
Jogo favorito: Não sei, ainda só pude jogar 1 khjzvfd XD




Última edição por Tsuki em Seg Jan 24, 2011 11:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sou extremamente gay.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://starrysky.forumeiros.net
 
Apresentação das administradoras gays e cutes do fórum~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de apresentação
» Regras do fórum
» Códigos para usares nas tuas mensagens no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starry☆Sky Portugal :: Administração :: Apresentação-
Ir para: